Eletrobras divulga edital para coleta de resíduos recicláveis

A Eletrobras lançou ontem (05), no Dia Mundial do Meio Ambiente, Edital de Habilitação para Seleção de Associações e Cooperativas de Catadores de Materiais Recicláveis para a coleta de resíduos recicláveis descartados pela empresa no Rio de Janeiro. Os interessados em participar devem entregar os documentos de habilitação até 18 de junho, na Secretaria do Departamento de Responsabilidade Social e Projetos com a Sociedade da Eletrobras (Av. Presidente Vargas, 409/17° andar, Centro, Rio de Janeiro/RJ), em dias úteis, das 9h às 11h e das 14h às 16h, exceto nos dias 12, 17 e 18 de junho (somente das 9h às 11h). A relação das associações e cooperativas habilitadas e inabilitadas está prevista para ser divulgada no dia 30 de junho.

Para consultar a lista dos documentos que devem ser entregues e saber mais sobre o procedimento de habilitação, leia o Edital de Habilitação para Seleção de Associações e Cooperativas de Catadores de Materiais Recicláveis.

A coleta seletiva foi implementada na Eletrobras em 2007, em alinhamento ao Decreto nº 5940/2006, que instituiu a separação dos resíduos recicláveis descartados pelos órgãos e entidades da administração pública federal direta e indireta, na fonte geradora, e sua destinação às associações e cooperativas de catadores de materiais recicláveis.

Para tirar dúvidas e obter mais informações, envie um e-mail paracoletaseletivasolidaria@eletrobras.com

Fonte: Assessoria de Comunicação da Eletrobras

Sem comentários