Inscrições abertas para estágio na Eletronorte

Estudantes dos 2º e 3º anos do nível médio regular, médio profissionalizante e superior das instituições de ensino conveniadas com a Eletrobras Eletronorte podem se inscrever até o próximo dia 16 de novembro ao Processo Seletivo de Estágio 2016.

Para participar, é preciso ter no mínimo 16 (dezesseis) anos completos, ser aluno ou aluna com matrícula regular em uma das instituições de ensino que possuem Acordo de Cooperação Técnica, ou Convênio de Concessão de Estágio com a Eletrobras Eletronorte.

Para alunos do nível médio regular, é preciso estar cursando o segundo ou terceiro ano na época da contratação; para o médio profissionalizante, estar cursando o último ou penúltimo ano ou ter a exigência do estágio para conclusão do curso.

Para o nível superior, é preciso ter concluído o mínimo de 50% e o máximo de 80% dos créditos exigidos para o curso, na época da contratação.

As inscrições estão abertas nas seguintes cidades: Brasília – DF, São Luís – MA, Tucuruí – PA, Belém – PA, Altamira – PA, Marabá – PA, Vila do Conde-PA, Porto Velho – RO, Ji-Paraná – RO, UHE Samuel – RO, Palmas – TO, Rio Branco – AC, Macapá – AP, Cuiabá – MT, Jauru – MT, Rondonópolis – MT, e Boa Vista – RR.

Clique aqui para acessar as informações sobre as instituições conveniadas, cursos disponíveis e vagas

Um comentário

  • Responder
    Kelly De Sousa
    novembro 14, 2015

    Preciso