Versão 2.0 do SE Suíte está disponível

Com funcionalidades que melhoram o desempenho e a navegação dos usuários, já está disponível a versão 2.0 do SE Suite. Além de estar totalmente integrado à rede da Eletronorte, agora todos os documentos podem ser criados, acessados e monitorados por intermédio do Sistema.

Mídia Indoor auditórioNovo gerenciador de documentos administrativos, o SE Suite começou a ser adotado na Empresa em novembro passado. Com o novo Sistema, os documentos administrativos são elaborados, enviados, aprovados e acompanhados por protocolo online, poupando material de impressão, reduzindo o tempo de emissão e evitando o arquivamento de documentos físicos.

Entre as características e melhorias da nova versão, estão a mudança de plataforma de Windows para Linux, maior rapidez e maior confiabilidade na segurança. “Com layout mais interativo, a nova versão também possui mais facilidades no acesso eletrônico às tarefas e na identificação das ações”, informa Fernando Lomônaco, assessor de Gestão Corporativa.

O SE Suite possui os módulos de Documento e de Protocolo. O módulo Documento permite gerenciar todo o ciclo de criação do documento, desde sua elaboração, passando pela revisão, até a aprovação, com a consequente assinatura eletrônica.

Já o módulo Protocolo permite o envio de documentos, a verificação de recebimento por parte do destinatário, bem como a rastreabilidade de todo o processo de tramitação até a fase de arquivamento. Para realizar a tramitação de documentos, a partir de 2017, será gerada o Número Único de Protocolo (NUP).

Novos módulos serão incorporados ao Sistema em breve e os manuais da nova versão estão disponíveis para acesso e download na página do SE Suite na Intranet. Outras dúvidas sobre o Sistema podem ser esclarecidas pelo e-mail sesuite.gestores@eletronorte.gov.br.

Agência Eletronorte, por César Fechine

Sem comentários