Eletrobras Eletronorte abre inscrições para Programa de Estágio

O Programa de Estágio na Eletronorte disponibiliza aos estudantes de nível médio e superior aproximadamente 400 vagas de estágio anualmente.  O processo seletivo é realizado por meio de aplicação de prova presencial, de forma ampla, isonômica e transparente, a fim de proporcionar igualdade de oportunidades. Os candidatos são convocados para as vagas de acordo com sua classificação.

estagio_2017As inscrições poderão ser realizadas gratuitamente no site do CIEE de hoje, 20 de fevereiro, até às 23h59 (horário de Brasília)  do dia 5 de março de 2017 .

Clique aqui para ler o edital e fazer a sua inscrição

Depois de uma nova licitação, a Empresa tem agora parceria com o Centro de Integração Empresa–Escola (CIEE). Com o agente de integração, a Eletronorte reduzirá consideravelmente os custos mantendo a qualidade do serviço e ainda ampliando-o, já que os integradores atuam do início ao fim de toda a operacionalização do Programa de Estágio, conforme a Lei 11.788/08, cabendo à Eletronorte gerenciá-lo. É importante destacar que o processo seletivo continuará sendo por meio de prova, como nos anos anteriores.

Várias áreas da Empresa solicitaram estagiários para 2017. São cerca de 400 vagas, entre nível médio e nível superior, distribuídas nas localidades da Eletronorte onde há o Programa de Estágio: Brasília, Altamira, Rio Branco, Macapá, São Luís, Cuiabá, Belém, Tucuruí/Breu Branco, Porto Velho, Boa Vista, Palmas,  Marabá, Ji-Paraná, Samuel, Jauru, Rondonópolis, Abaetetuba e Sinop. O processo seletivo é unificado. O CIEE aplicará prova presencial na mesma data e horário (de Brasília) para os estudantes que concorrerão às vagas tanto na Sede quanto nas Regionais.

Agência Eletronorte

Um comentário

  • Responder
    Karina
    fevereiro 12, 2018

    Boa tarde, gostaria de saber quando haverá abertura de novas vagas para estágio.