Eletronorte lança campanha contra queimadas

A Eletrobras Eletronorte iniciou no último sábado, 15 de julho, a campanha de utilidade pública Queimadas 2017. Com o conceito “Quem tem consciência não queima. Acenda essa atitude”, a Empresa reforça a ideia de que, para evitar as queimadas, é necessário ter consciência de todos os problemas que ela traz. “A palavra acenda, em sua ambiguidade, traz o sentido de que não precisamos acender o fogo, e sim, atitudes para diminuir o índice de queimadas”, declara Isabel Ferreira, superintendente de Comunicação e Relações Institucionais.

A campanha está sendo divulgada por meio de vts e jingles nas principais redes de televisão e rádios dos estados da Amazônia Legal, com os objetivos de reduzir a incidência de queimadas, posicionar a Eletronorte como uma empresa social e ambientalmente responsável, e sensibilizar e educar a população quanto aos males que as queimadas provocam.

As equipes de manutenção de linhas da Empresa também estão recebendo as peças de não mídia – camisetas, bonés, cartazes adulto e infantil e cartilhas adulto e infantil – para trabalharem o tema junto às comunidades.

O período de veiculação da campanha, desenvolvida pela agência Fields 360, vai de julho de 2017 a março de 2018, período de ocorrências de queimadas nas áreas da Amazônia Legal.

César Fechine, para a Agência Eletronorte de Notícias.

Sobre o autor  ⁄ cesar

Sem comentários