VI Semana Eletronorte do Conhecimento e Inovação começa nesta terça

As melhores práticas de gestão do conhecimento, que constituem forte instrumento para a consolidação da cultura da inovação tecnológica, estarão reunidas na VI Semana Eletronorte do Conhecimento e Inovação (Seci), que começa nesta terça-feira, 21 de novembro e vai até o dia 23, em Brasília (DF).

Realizada a cada dois anos, a Seci reunirá quatro eventos no mesmo espaço: o XVIII Painel Integrado da Qualidade (PIQ), o VIII Prêmio Muiraquitã de Inovação Tecnológica, a VIII Feira de Inovação Tecnológica (FIT) e o III Seminário Integrado de Tecnologia da Informação e Telecomunicações (Sititec).

Dos trabalhos apresentados para a Semana, 25 foram selecionados por especialistas internos e serão demonstrados durante painéis seguidos de comentários e avaliações. Além disso, esses trabalhos também receberão parecer técnico quanto à possibilidade de replicação em outros processos ou unidades da Empresa.

A Feira de Inovação Tecnológica vai expor 16 trabalhos e inovações desenvolvidos por colaboradores da Empresa, a partir da experiência prática no dia a dia e em seus locais de trabalho.

Em sua sexta edição, a Seci vai premiar os três melhores trabalhos pontuados e, para os demais, o reconhecimento será feito de forma institucional, com a entrega de certificados.

César Fechine, para a Agência Eletronorte de Notícias

Sobre o autor  ⁄ cesar

Sem comentários