Eletronorte apresenta imóvel a ser alienado em Brasília

A localização privilegiada da Quadra 904, no início da Asa Sul, possui como grande atrativo a sua proximidade da região central da cidade, destacando o Eixo Monumental

Com localização privilegiada numa das áreas mais nobres de Brasília, está sendo vendido pela Eletronorte um terreno com 65.576m². Situado no Conjunto A, Quadra 904, Setor de Grandes Áreas Sul – SGAS, está limitado por vias públicas, a exemplo da W3 Sul, e próximo ao Parque da Cidade, um dos maiores parques urbanos do mundo e o maior da América Latina.

A Empresa realizará sessão pública presencial para exposição do imóvel às 10h, horário de Brasília, no próximo dia 23 de abril, na Sala Araçá do Hotel Grand Mercure Brasília (Setor Hoteleiro Norte, Quadra 5, Bloco G – Asa Norte, Brasília – DF, 70705-913). Esclarecimentos podem ser encaminhados à Superintendência de Infraestrutura e Serviços (GIS), no telefone (61) 3429-8888 ou pelo endereço eletrônico – gis@eletronorte.gov.br.

A localização privilegiada da Quadra 904, no início da Asa Sul, possui como grande atrativo a sua proximidade da região central da cidade, destacando o Eixo Monumental.

Os lotes situados nos Setores de Grandes Áreas são destinados a órgãos da administração pública direta e indireta, no âmbito federal, estadual e municipal, instituições beneficentes, educacionais, culturais, religiosas e associações de classes, empresas de pesquisa científica, de computação ou processamento de dados, centros de saúde, clínicas e unidades integradas de saúde.

Há também próximos ao imóvel os prédios do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-DF), Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Centro Empresarial Brasília 50 e a nova sede da Universidade do Distrito Federal (UDF), recentemente construída. O terreno encontra-se nas imediações do Setor Comercial Sul (SCS) e do Setor Hoteleiro Sul (SHS).

A taxa máxima de construção é de 100% da área do lote e a taxa máxima de ocupação de subsolo é de 50%. Será obrigatória a previsão de estacionamento nos limites do lote, na proporção mínima de uma vaga (25m²) por cada 100m² de área construída e quando arborizada poderá ser computada no cálculo da área verde.

É importante destacar que a Eletronorte levantou os blocos de um a seis do terreno que possuem fechamento externo em alvenaria, forro de gesso e PVC, janelas em metalon e partes internas contendo além de diversas salas, copas e banheiros com piso em cerâmica e azulejos. O valor estimado do imóvel é de R$ 131,2 milhões, conforme laudo de avaliação emitido pela Caixa Econômica Federal.

Clique aqui e saiba mais

 

 

 

 

 

Sobre o autor  ⁄ Michele Silveira

Sem comentários