Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Estágio 2018

A Eletronorte abriu as inscrições para o Processo Seletivo de Estágio 2018 para os níveis Médio Regular, Médio Profissionalizante e Nível Superior em Brasília e em outras 18 cidades nos estados do Pará, Acre, Amapá, Maranhão, Mato Grosso, Rondônia, Roraima, Tocantins e São Paulo.

As inscrições começaram no dia 1º de novembro e vão até o dia 18 de novembro de 2018 e para participar do processo seletivo é preciso ter no mínimo 16 anos completos.

Os alunos do Ensino Médio Regular deverão estar cursando o segundo ou terceiro ano. Os candidatos do Ensino Médio Profissionalizante precisam estar cursando o penúltimo ou o último ano do curso. E, para Nível Superior, é preciso ter concluído o mínimo de 50% e o máximo de 80% dos créditos exigidos para o curso na época da contratação.

No momento da convocação, o candidato deverá ter disponibilidade de estagiar por no mínimo seis meses, estar matriculado e frequentando efetivamente o curso e ter disponibilidade para estagiar em regime de quatro horas diárias, ou 20 horas semanais de segunda a sexta-feira.

O edital contendo as informações sobre os documentos necessários para inscrição, cidades com vagas, valores das bolsas de complementação escolar, auxílio alimentação e transporte, entre outras, estão disponíveis em https://portal.ciee.org.br/processos-seletivos-especiais/eletrobras-nov18/.

Agência Eletronorte, por César Fechine

 

Sem comentários